:: Mensagem da Semana ::

Setembro: Mês da Bíblia

Setembro: Mês da Bíblia
------------------------------------------------------------------------>>>

sábado, 23 de maio de 2009

É Hora de Evangelizar


Olá galera do Agita,


Paz e Bem!!! Você já pensou algum dia em uma maneira diferente de evangelizar? Pois é.... evangelizar é preciso, mas também é um grande desafio para todos nós.... Como incentivar um jovem para participar de um grupo de jovens? O que a comunidade deve fazer para manter os seus fiéis na igreja? Que recursos utilizar para falar da Palavra de Deus? Essas são algumas questões que a cada dia nos questionamos...


O fato é que as tecnologia estão aí e veio para facilitar a vida das pessoas.... Basta a nós sabermos utilizá-las para o bem... Projetor, televisão, rádio e agora a internet.... Agora, cabe a você pensar em como fazer com que esses meios de comunicação se torne veículos de evangelização... Que tal criar um programas de rádio e TV que falem das coisas de Deus? E os slides que apresentam mensagens de vida e reflexão? Ou então, criar blogs, sites e comunidades em sites de relacionamentos para evangelizar?


Pois é galera, é hora de evangelizar.... Os meios existem e as formas são as mais variadas possíveis, basta apenas criar... Deus conta comigo, com você e conosco para ajudarmos na conscientização de um mundo mais justo e fraterno entre os povos..... Vamos deixar de perder tempo e começar a falar de Deus agora e nesse exato momento.... Convide um amigo seu e juntos criem algo que ajude na evangelização de forma bem criativa.... Agora é com vocês!!!
Agita Cristão.....

Postar um comentário

O Agita Cristão agradece a sua participaçao!!! Continue ligado no Agita...

:: Entretenimento ::